City and Colour (14/03/2015, Rio de Janeiro)

▲▼▲

I’ll explore the constellations
Til I find the cause I’m mean to hold…

Quem me conhece sabe que não é de hoje que eu sou apaixonada pelo City and Colour, projeto solo do canadense Dallas Green. Alias, tem como não se apaixonar pelas canções do cara? Acho impossível. Graças ao coletivo Queremos! e a muitos empolgamos eu tive a oportunidade de realizar dois sonhos, primeiramente ver o Dallas tocando de pertinho, coisa que pensei que não veria tão cedo e segundo mas não menos importante, tive motivos para ir até o Rio de Janeiro. (:

O show aconteceu na Sacadura 154, e foi transmitido ao vivo pelo canal BIS. Estou louca para assistir a reprise e gravar tudinho, alguns videos do show já estão no youtube e vou deixar aqui uma amostra do que rolou por lá. Muito amor, casa lotada e a galera toda animada.

Eu fiz uma lista no Sopotify com o setlist do show e organizando isso só tive uma sensação, EU QUERO MAIS haha.. 21 musicas foi pouco, mesmo ele tendo passado pelos quatro álbuns já lançados, eu ainda queria ter escutado algumas outras cações. Buuut, valeu a pena e ele é incrivelmente foda ao vivo. Pra quem não conhece, corre agarrar todos os álbuns do cara que não vai rolar arrependimento, vai por mim!

▲▼▲

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s